Nossos serviços
Soluções especializadas para garantir qualidade, segurança e eficiência no setor da saúde.
Sobre a SATTIS
Áreas de Actuação
Oferecemos serviços integrados, colaborando com entidades governamentais e organizações para enfrentar desafios de saúde pública, alcançar resultados sustentáveis e promover o bem-estar comunitário.
Fornecemos materiais médicos e hospitalares de alta qualidade, apoiando hospitais, clínicas e instituições de saúde com um portfólio eficiente para melhorar o atendimento ao paciente.
Por que escolher a SATTIS?
A Escolha ideal para seu negócio
Todos os materiais médicos seguem rigorosos padrões de qualidade e segurança, garantindo fiabilidade e eficácia
Logística eficiente para assegurar que os suprimentos cheguem no prazo, sem comprometer a integridade dos produtos
Adaptamos os nossos serviços às necessidades específicas de cada hospital, clínica ou laboratório.
Trabalhamos com marcas reconhecidas para garantir inovação, durabilidade e segurança nos produtos fornecidos
Assistência especializada para garantir o uso correto dos equipamentos e a melhor experiência para os nossos clientes
Nossos clientes


Nossos Parceiros


Nossos Trabalhos
A SATTIS, em parceria com a Research and Training for Health and Development (RTHD), está comprometida em avaliar a implementação do projecto READY+ Fase II em Moçambique e Angola (2024 a 2026).
O READY é um movimento de organizações lideradas e orientadas por jovens que trabalham com e para adolescentes e jovens que vivem com HIV e são afectados por ele. O objetivo é capacitar esses jovens para influenciar as decisões que afectam sua saúde e direitos sexuais e reprodutivos, respeitando suas diversidades.
READY+ faz parte de um portfólio de programas projectados para construir Adolescentes e Jovens Resilientes e Empoderados (READY). A primeira fase do programa de quatro anos (2016 – 2020) trabalhou com e para jovens que vivem com HIV em Moçambique, Eswatini, Tanzânia e Zimbábwe.
Nesta fase, a SATTIS e a RTHD trabalharão juntas para avaliar a eficácia das intervenções, desde o baseline ao endline para identificar áreas de melhoria e garantir que os objetivos do projecto sejam alcançados de forma eficiente e sustentável.